Assassins creed 3


Ubisoft demonstra pela primeira vez 'Assassins Creed 3'

Game terá legendas e dublagem em português e chega em novembro.
Demonstração foi feita durante a E3, maior feira de videogames do mundo.

Gustavo PetróDo G1, em Los Angeles (EUA)
A companhia francesa Ubisoft demonstrou pela primeira vez nesta segunda-feira (4) o game "Assassins Creed 3". Até então, o jogo só havia sido mostrado em trailers. A exibição foi realizada durante evento anterior ao início da Electronic Entertainment Expo (E3), maior feira de videogames do mundo, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. (Veja o vídeo do game ao lado)
"Assassins Creed 3" se passa no século XIX, durante 20 anos, do início ao final da revolução norte-americana. Nele, o jogador controla um descendente da Ordem dos Assassinos vista em "Assassins Creed", durante as Cruzadas, e em "Assassins Creed 2", na Itália renascentista.
Assassins Creed 3 (Foto: Divulgação)'Assassins Creed 3' chega em novembro com legendas e dublagem em português (Foto: Divulgação)
Assassins Creed 3 (Foto: Reprodução)Assassins Creed 3 (Foto: Reprodução)
O sistema de combates é o mesmo dos games anteriores, com uma luta coreografada e realizada quando o jogador pressiona os botões certos no momento exato. Uma novidade, porém, é a movimentação usada para o novo personagem.
O herói pode saltar em árvores, caçar animais e realizar missões, como trazer carne de caça, em troca de dinheiro e itens.
"Assassins Creed 3" chega ao Brasil em novembro com legendas e dublagem em portugês.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x